sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dúvida

 Talvez seja bem isso, talvez as pessoas tenham razão, talvez eu nem ao menos saiba quem sou, mas honestamente? eu não me importo, não mais. Hoje eu sei que o 'não saber' também existe e disso, eu tenho certeza.
 Hoje pela manhã, o cheiro de mato trazido pelas lágrimas do céu, trouxe-me uma velha nostalgia, as vezes eu sinto que me falta algo, mas eu não sei o que. Sinto-me triste e pela metade muitas vezes ao ver certas coisas, muitas vezes de outras épocas, é como se realmente eu não pertencesse a esse novo mundo. Eu apenas gostaria de abrir meus olhos e acordar dos meus sonhos infantis, mas sem eles eu certamente seria só mais uma pessoa, cheia de mim, orgulhosa e até muito normal. Mas não, não é isso que sou, não posso acordar de meus sonhos, porque eles fazem parte de mim e sem eles eu não seria completa.
 O mundo dança, na mais perfeita sintonia com universo, é tudo perfeito e só não nos damos conta de que tudo é livre, porque simplemente não nos deixamos ser livres, não nos deixamos sentir o cair da chuva sobre nós, estamos sempre tentando nos "proteger" dela, não nos deixamos comer o que queremos pra fazer parte do conceito de "bonito". Bonito é ser livre, essa é mais plena e pura beleza, deixe-se ficar em sintonia com o universo, deixe se dançar com o vento, deixe-se sentir a chuva, seja a hora que ela queira cair, deixe-se ser livre, ame-se, o amor não está mais presente em nossas vidas, porque não o deixamos mais nascer. Começe seu dia descobrindo seus novos prazeres. Então você também entenderá o quão linda pode ser suas dúvidas e que também fazem parte de você. Acredite.

3 comentários: